A billionaire nape or how to learn genius
March 14, 2023“O amor é um sentido infeccioso”
June 16, 2023Anna Fenina tem 32 anos e 22 deles tece, ela tece as relegas multifacetadas multicacetadas com um incrível nome-ojos de dios, que é traduzido do espanhol significa “olhos de Deus”. Este bordado antigo a ajudou a sobreviver a uma grande dor. E ela também ensinou a perceber, encontrar seu chamado e incorporar muitos sonhos.
Esta reunião ocorreu no acampamento pioneiro. Eu então joguei Pioneerball, espetacularmente “atolou” e marquei. No quintal estava uma estrela. Então, no acampamento, decidi que o título de capitão da seleção é meu. Mas as meninas obviamente não compartilharam minha confiança e me expulsaram com um estrondo da equipe. Fiquei ofendido, devastado. O que fazer aqui por um mês agora?
Fui lamentar até a costa do lago, e uma mulher veio até mim lá. “Se você estiver livre, iremos à minha lição de bordado”, disse ela em inglês. Estudei em uma escola com um estudo em profundidade de idiomas e entendi, eu poderia até perguntar o que ela ensina. “Vou mostrar como tecer” pequenas coisas “interessantes de threads”, a mulher sorriu.
Então eu descobri que os ancestrais de Aina eram da tribo indiana de Winichol, mas ela mesma parecia bastante moderna e viajou por programas voluntários. Ela me ensinou a tecer quadrados e estrelas incríveis de fios em paus, dizendo que na antiguidade as pessoas não fizeram nada com as mãos assim.
Com a ajuda da tecelagem, as pessoas foram libertadas de pensamentos pesados e sonhavam com o futuro, teriam as imagens dos eventos desejados em padrões. Ojos de dios- “os olhos de Deus”-os chamados esses produtos em espanhol. Mas ficou mais claro para mim dizer “mandalas”: eles eram igualmente simétricos e gráficos.
Não era difícil dominar o trabalho: desde a infância, eu adorava bordar e tecer babadores de contas, isso me ajudou. Foi muito mais interessante tentar expressar imagens circundantes com flores e padrões. Aqui está o lago. Está claro que é azul. E redondo. Vamos liderar um tópico em um círculo. E que cor é a sensação de prosperidade? Verde, como a cor do verão, fumpando fertilidade? Ou dourado, como moedas?
Aina falou sobre o significado tradicional das flores e disse que as mandalas, onde as cores são escolhidas com os olhos fechados, são intuitivos. E você pode “ler” sobre eles, qual é a alma de uma pessoa. E aqueles em que você mesmo escolhe as cores são figurativas. Neles você pode dar sonhos e visualizá -los. E também – narrativa, estrutura, cura, liberação.
Eu o absorvi com a boca aberta. Pareceu -me que cheguei à escola de magia de Hogwarts que encontrei minha “varinha mágica”. Eu até argumentei com Olesya do meu destacamento que Oleg do segundo destacamento me convidaria para uma mandala e para a última dança lenta.
E quando Oleg convidou Olesya para a última dança, fiquei indignado, mas ainda não perdi a magia da mandala. Eu sabia que não estava trabalhando duro o suficiente. E que a verdadeira força e profundidade da mandala se abrirão para mim mais tarde. Aina disse que tem uma aluna em sua terra natal por sete anos, não um mestre.
E eu também tive que entender que as mandalas não afetaram o livre arbítrio de outras pessoas. Isso não é mágico, não feitiços de amor. Eles ajudam a mudar sua condição e, através disso, a realidade circundante.
Todos os anos, novas profundidades estão abrindo. Agora, depois de 21 anos com uma reunião com Aina, vejo: tudo é tão. Naquela época, nem me ocorreu trocar contatos com um adulto. Acabei de dizer à Aine “obrigado” e fui ao meu mundo comum para crescer e aproveitar a vida.
Artesanato esquecido
E então foi amargo. Mas primeiro – tudo bem. Em 2007, conheci um ente querido, me casei com ele e me mudei para ele em São Petersburgo. Naquela época, eu não apenas tecei mandalas, mas possuía muitos tipos de bordado, incluindo incomum. Por exemplo, taanico-tenismo tendo tapetes sem um quadro, pessoas maori.
E eu abri minha escola de bordado, mas não simples, mas amuleto. Juntamente com outros mestres, eu ensinei mulheres a diferentes tipos de artesanato: desde tecer até a fabricação de bonecas de pano, desde tecer de apanhadores de sonhos até bordados folclóricos.
Feito à mão está cheio de grande significado. Quando você coloca sua atenção, sonhos e amor no bordado, a coisa é inexplicavelmente atraente, aquecendo, e o próprio processo geralmente se torna limpando, curando. Foi com sentimentos tão profundos na antiguidade que as mulheres criaram amuletos para uma caminhada para os maridos, eles colocaram uma boneca de pano macio no berço de um bebê.
A escola cresceu e se desenvolveu, eu ensinei a tecelagem de mandalas e gostei da vida familiar. Fiz grandes esforços para garantir que a arte indiana se enraizou em nosso país, e eu consegui. Em outubro de 2009, fui a Barnaul com um seminário para tecer mandalas.
E o marido neste momento foi com um amigo em uma pequena campanha de um dia. Eles levaram tendas com eles, um pote de … na estrada, um carro de repente voou para fora da van na pista que se aproximava na pista que se aproxima. Um amigo sobreviveu. E o marido morreu.
Tecelando palavras de gratidão
Aos 21 anos, fiquei sozinho, com um empréstimo não remunerado em um carro quebrado, sem uma casa e entendendo por que viver. Por que eu tenho tudo isso? Se o universo é gentil, amoroso, então por que eu tenho que suportar tanta dor?
Os primeiros meses ocorreram no modo “Sobrevivência” – eu escovei mecanicamente os dentes, fui à loja para obter produtos. Mas, ao mesmo tempo, havia muito amor não realizado em mim. Onde colocá -la? Eu tive que sair rapidamente da casa da mãe -então peguei uma pequena despensa de seis metros no estúdio da nossa escola, coloquei um sofá lá e comecei a morar lá.
Eu chorei à noite e de manhã abri as portas para os alunos. Eu investi nessas lições cem por cento. Os alunos mais tarde disseram que não encontraram o igualmente poderoso, permeando a alma das aulas. Eles viram que eu estava aberta na frente deles, como se estivesse nua. E eu não me faço um guru. Talvez devido ao fato de que parcialmente me foi transformado em mundos desconhecidos, tive respostas extraordinárias para essas meninas e um rio de apoio inteiro.
Agora é difícil para mim explicar isso racionalmente, mas foi então que comecei a sentir algo como um acordado chamando. Eu teriai mandalas quase todos os dias. As palavras de gratidão ao marido e a essas palavras que não tiveram tempo para dizer a ele para dizer a ele. E então eu deixei ir ao longo do rio e senti que ele ouve. A dor e a dor “caíram” – e mandalas queimadas na estaca na floresta. E então ela onde comprar viagra portugal exalou e podia dormir.
Eu trançava as imagens de apoio e suporte em padrões – e pendurou mandalas na parede. E eu pude sentir essa luz. Este é um entendimento de algum plano desconhecido e o caminho da alma. A sensação de que o caminho do meu marido continua, apenas diferente. E o fato de não ser o culpado pelo que aconteceu. E ninguém é o culpado. E eu vou sobreviver e ficar de pé. E algum dia ficarei feliz de novo.
Mandala Magic
Onde os mandalos conseguiram esse poder mágico? Nas culturas tradicionais, acredita -se que o fio esteja conectado ao pensamento. E quando pensamos em algo, envolvendo o fio em torno de paus cruzados, a mandala “absorve” isso. Se você pensar no sonho querido e nos círculos distorcidos de fios, então a mandala acabada fará com que você aumente seu humor, inspiração, lembre -se de um sonho.
Se você se sentir mal, pegue um fio e um chicote. Mandala como um erro vai absorver sua dor. Eles não armazenam uma mandala tão.
Foi “cuspir” que me ajudou quando a gravidade caiu. Mesmo um tecido às pressas e depois queimado por um pequeno quadrado tranquilo, pacificado e dei fé de que um dia se tornaria mais fácil. Naquela época, meus amigos me apoiaram muito. Mas ele passou mais de um ano antes de eu começar a ouvir novamente e lembrar dos meus sonhos.
Eu congelei meus sentimentos por um longo tempo, e então foi difícil lembrar que eles são. E entenda o que exatamente eu quero. Uma das propriedades incríveis das mandalas é colocar padrões e cores em uma língua inteira, segundo a qual você pode entender o que está acontecendo dentro de você, que decisão você está realmente inclinando, que seu corpo e alma pedem.
É semelhante às técnicas de diagnóstico de arte e ao método de interpretação dos mandalos desenhados, sobre os quais aprendi mais tarde. Por exemplo, então fui chamado em uma viagem. E eu não entendi se queria. eu nao me importava. E quando eu tenho a mandala, a turquesa “confie no riacho”, azul ao lado de laranja (eu posso permanecer em meus pensamentos cercados por pessoas), branco (haverá algo significativo, bom).
De fato, a jornada me trouxe paz e novos bons conhecidos ao mesmo tempo.